terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pelo amor de Deus ACORDA!!!!




Eu não posso me guiar por você, não posso abrir sua cabeça e colocar lá dentro toda a disciplina que você precisa ter consigo mesma;
Eu não posso abrir sua boca e lhe enfiar remédios goela abaixo, não posso te amarrar numa esteira e te obrigar a caminhar;
Eu não tenho como te fazer ver o quanto você me fará falta se algo lhe acontecer, nem como me magoa te ver desistindo da sua própria vida depois de já ter cuidado de tantas outras;
Eu não tenho autoridade pra lhe mandar seguir o correto, pra te dar uns puxões de orelha pra ver se você acorda;
E se eu grito ou falo alto, acredite, não é falta de respeito, é excesso de amor e desespero!
É porque me sinto impotente vendo sua vida se esvair e te vendo permitir-se à desistencia.
Se eu grito é porque você já não mais me escuta falar.
E se fosse o contrário? Se fosse eu a me entregar ao desanimo?
Se fosse eu a não te ouvir, a não achar que tenha sentido continuar minha vida?
Se fosse eu a ver sua luta por mim e lhe responder: "Se eu morrer, ENTERRA!"?
Tem horas que eu siceramente gostaria de trocar de lugar com você, mas infelizmente não pra te salvar, e sim pra você sentir na pele o MEU desespero, queria trocar de lugar com você por puro egoísmo talvez, mas hoje é só oque me resta: EGOÍSMO!
Não te quero bem por você, te quero bem por mim, pro meu bem também, te quero bem pra minha felicidade, te quero bem pra daqui a alguns anos poder falar: "Vou alí, cuida do meu filho por favor."
Te quero bem pra minha paz e tranquilidade.
Mas não descartando o fato de que se for assim, ainda assim, você vai estar bem!
Pelo amor de Deus acorda, e pense que suicídio é pecado, mas desistir da vida é algo ainda pior!
E se você realmente crê naquilo que nós duas sabemos, perceba que você ainda pode sofrer um mal bem maior por conta dessa sua passagem na vida!
Só me resta assistir a tudo isso, ja não está ao meu alcance mudar nada, mas se um dia você achar que minha ajuda lhe serve, ainda que demore, eu ainda estarei aqui.




Te Amo ♥

Um comentário: