quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pega fogo cabaré!


É engraçadíssimo ver o sujo falando do mal lavado.
A rede Globo ataca a rede Record dizendo que a Universal é uma quadrilha ( e me desculpem os crentes - mas é mesmo ) e a Record ataca a Globo dizendo que quem é contra os objetivos da família Marinho é calado através do controle que eles exercem na população e também com o poder que adquirem em suas alianças políticas ( oque também não está longe da verdade).
A por favor... É claro que nem uma nem outra tem moral pra atirar pedras.
Me admira como crente pode ser tão cego! (sem generalização)
Eu acredito em Deus, mas não acredito em igreja, me pediu dinheiro eu pulo fora, se eu quiser fazer caridade não custa comprar comida e roupas ou simplesmente ser voluntaria em ações caridosas, agora, dar meu dinheiro pra quem eu não sei, pra fazer sabe-se lá oque realmente ( porque nunca é oque eles dizem que vão fazer mesmo), na boa.. comigo não!
A rede Globo também não é santa. Mas entre usar o governo e usar o nome de Deus, eu fico com usar o governo!
Ah.. quer saber? Tá tudo errado... e vai continuar assim!
Todo mundo quer ganhar dinheiro às custas dos outros, e isso não vai acabar hoje.
Só me resta assistir a TV, por que não é por causa disso que eu vou ficar sem saber das outras coisas que acontecem no mundo e continuar acompanhando essa discussão besta!
O certo é que o sinismo rola solto nesses casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário