domingo, 16 de agosto de 2009

I don't want this feeling to go away



Quem vai dizer oque é impossível?
Bem que eles esqueceram que este mundo continua girando
E a cada novo dia eu posso sentir uma mudança em tudo
E enquanto a superfície quebra, reflexos enfraquecem
Mas de algum modo eles permanecem os mesmos
E à medida que minha mente começa a abrir suas asas,
não há limites para a curiosidade.
Eu quero virar a coisa toda de cabeça pra baixo
Eu vou encontrar as coisas que eles dizem que
não podem ser encontradas
Eu compartilharei este amor que encontro com todo mundo
Nós cantaremos e dançaremos as canções da mãe natureza
Eu não quero que esse sentimento vá embora
Quem vai dizer que eu não posso fazer tudo?
Bem, eu posso tentar
E enquanto eu giro eu começo a descobrir
As coisas nem sempre são como parecem
Este mundo continua girando e não há tempo a desperdiçar
Bem, tudo continua girando, girando em circulos e de ponta cabeça
Quem vai dizer oque é impossível e não pode ser encontrado?
Eu não quero que esse sentimento vá embora
Por favor não vá embora!
É desta forma que é suposto ser?





(Upside Down - Jack Johnson)


_____________________________

Essa vai pro meu amor lindo, que AMA essa música, e toda vez que eu a ouço me lembro de você e do Matheuzinho! Te amo vidááá...

Um comentário:

  1. Oi Livi! Sabia q visito seu blog? Obrigada pela parte q me toca (Mateusinho)!!KKK< então é verdade q Lehi vivi vendo o video!!Bjao

    ResponderExcluir