sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RJ Gothan City


O assunto da semana não poderia ser outro além do que está rolando no Rio né!
Na minha opinião isso até que demorou pra acontecer, era óbvio que uma hora esses bandidinhos abusados iriam querer dar  uma de "donos do pedaço" e acuar todo mundo, mostrar pra essa polícia de merda desse país quem é que manda nas cidades daqui.
Gostaria de ser agora a chefe de segurança do nosso país, mandaria capturar todos esses filhos de uma pobre mãe, prender todos em um local beeem pequeno, e soltar umas bombas!
Isso mesmo! Se eu pudesse mataria todos , one by one!
É engraçado que nessas horas a galera dos "Direitos Humanos" são os primeiros a abrirem a boca e soltarem pérolas do tipo: - Coitados, eles também são  seres humanos, tem seus direitos, não é com violência que se acaba com violência. Temos que introduzí-los na sociedade... blá blá blá...
Daí EU pergunto, cadê os direitos das pessoas inocentes que estão morrendo dentro de suas próprias casas vítimas desses vagabundos que acham que se justificam nas diferenças sociais do país? Onde está o direito da criança de nove anos que morre dentro de casa atingida por uma bala perdida? E o direito da mãe dessa criança? Quem é que as defende?
Se eles matam inocentes, porque é que não podemos matar os culpados? Porque logo vem os "Direitos Humanos" pra chamarem os policiais de ignorantes, falar que é um absurdo matar "PESSOAS" dessa maneira.
Eu realmente queria ver se fosse o filho de um desses protetores de vagabundos nesse país a morrer através da inconsequencia de um de seus protegidos. Queria ver se o discurso continuaria o mesmo.
É claro que a nossa polícia é fraca e corrupta, porém não devemos também fechar os olhos pra vergonha de salário que esses homens recebem pra arriscarem suas v idas todos os dias em nome da segurança da população. Se recebessem de acordo com o nível do risco que se corre, se recebessem dignamente, não precisariam aceitar propinas, não  precisariam dar tiro no pé indo contra tudo oque ele deve fazer.
Mas enfim, a polícia, o exército, a marinha, todos agora estão tentando reverter a situação e controlar esse caos. Na minha opinião  tinham que chamar o Batman! Só ele pra dar um jeito definitivo nisso. Afinal, ele salvou Gothan City, salva o Rio também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário