domingo, 6 de setembro de 2009

Porque a vida alheia é muito mais interessante do que a própria!


'Desde pequena, famas eu tenho todas. Minha reputação eternamente abalada e meu nome sempre entre os mais falados. Se eu tivesse feito 10% das coisas que disseram que eu fiz, deveria agora estar em tour com os Rolling Stones. Encontro-me tão lembrada que sou uma das poucas pessoas que podem fazer oque bem entender, porque não há nada que eu possa fazer de errado que já não tenham dito que fiz pior! Apenas não faz mais diferença se as faço ou não. Se eu salvar o planeta de uma invasão extraterrestre, vão dizer que me viram agarrando um baixinho verde! Enfim, posso tudo e não estou sozinha nessa liberdade - todos os queimadíssimos usufruem dela comigo. Por isso, sinceramente, agradeço aos maledicentes. Sinto-me um carro blindado em um tiroteio de chumbinho. E até metáforas cafonas posso fazer.'
_______*_______
É o preço que se paga por não ter medo da vida, por ousar, por fazer e acontecer e buscar oque se quer; É o preço por viver intensamente e ter uma vida cheia de emoções.
Afinal, aqueles(as) que gostam de se fazerem de santos(as), certinhos e bonzinhos, por não terem muito oque contarem sobre suas vidinhas medíocres e sem graça acabam pegando carona na vida alheia, tentando construir sua história em fofoca!
Eu, sinceramente, não me importo que continuem, apenas dou um conselho: A vida passa mais rápido doque a gente vê! Portanto o melhor a fazer é viver a própria vida, poque se não o fizer, ao final dela vai perceber que não fez nada além de dar emoção à vida alheia ao invés da sua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário